sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pseudo-revolta

Pronto... admito que estou a aproveitar-me da tua ausência para me apoderar disto.

É que de repente lembrei-me de mais duas coisas completamente aleatórias, mas dignas de nota:

1#. 'Quem é que vai ao MacDonalds comer uma salada? Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah'

Eu. E espera lá... o que é que alguém com ar de quem não toma banho tem a ver com isso?! Eu vou ao Mac e como O QUE EU QUISER. E não há Bânia neste mundo que me diga o contrário.

2#. 'Quem é que mantém amizade com a família de um ex-namorado? Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah'

Pronto. Assim ferem-me os sentimentos. Se é para pegar com as minhas incapacidades, então também lhe posso chamar coxa e, vá, gorda. Posso? Again... o que é que alguém tem a ver com isso?

By the way, adoro como as pessoas dão palpites sobre a vida dos outros. E grátis. Adoro.

E agora que terminei o meu momento de indignação cheio de pseudo-raiva, vou voltar a estudar.

Bom fds!

K.

Sem comentários: