sexta-feira, 2 de março de 2012

Politicamente corretos!...

Hoje estava a ler o jornal, sim porque eu leio o jornal, e sim, apesar de muito se falar por ai, eu sei ler!

Sem dispersar...! Hoje estava a ler o jornal, quando me deparei com aquela revista que vem junto onde fazia alusão ao programa "A tua cara não me é estranha" e ao facto deste já estar na 7ª semana consecutiva!
Não me vou armar em parva, não só porque já o sou há muito tempo, mas porque a verdade é que ja vi esse programa! 
Só o vi uma vez e confesso que... não o voltarei a ver..! Na minha opinião, alem dos apresentadores, deviam de mudar o titulo! Eu acho que o titulo devia de ser: A tua cara, apesar de não apareceres na televisão há algum tempo e por isso te darmos esta oportunidade de se lembrarem de ti e fazer algum guito para poderes pagar o mercedes e a moradia, não me é estranha! 

E depois deviam também mudar o júri, para o qual por muito que me esforce não consigo arranjar grandes adjectivos....o luso-britânico, que afinal não deve ter assim tanto que fazer que tem de vir passar um Domingo á noite á tvi; a Xaninha que deve estar numa profunda depressão...ou pressão, já que tem as maminhas completamente esborrachadas ate ao pescoço, e deve ser por essa dificuldade que não se lhe pode dizer nada, que a moça desata numa choradeira que qualquer dia me estraga a televisão! Vem no livro de instruções : Não mergulhar!...

E depois temos o Zequinha....e o Sala....para os quais, e como ja disse anteriormente, não encontro adjectivos....

Mas pronto, fico muito feliz que dêem (mais) uma oportunidade aos nossos artistas, uma vez que ja viram que com o povo em geral não se vai muito longe! Isto de ouvir "pitas" aos gritos (no norte "pitas" são aquelas meninas de 14/15 anos que estão aos gritos por tudo e por nada como se fossem explodir de felicidade) nos ídolos e não sei mais ou que, já cansa...!
Por tudo isto aqui fica um pequeno video, que retrata o que para mim seria o programa perfeito! =D

J.

1 comentário:

Às duas na cozinha! disse...

Não devias mentir descaradamente às pessoas, ok?

:P

K.