terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

It's not that I'm not a people person. I'm just not a stupid people person.

Depois de rejeitar duas chamadas do mesmo número, com um intervalo de um décimo de segundo, por estar numa reunião, recebendo uma terceira, há que ficar preocupada. Toca de pedir milhões de desculpas, levantar e retribuir a chamada. 


Warning: The Following Scenes May Be Disturbing To Some Viewers


K.: Estou? Bom dia. 

Stupid: (...) *grunhido irreconhecível* 

K.: Eu tive de rejeitar duas chamadas deste número porque estava numa reunião, mas dada a insistência, estava a retribuir a chamada, pois poderia ser urgente. 

Stupid: Ah.... (...) Pois..... (...) Fui eu que liguei, sim.

K.: E eu estou a falar com o Sr....?

Stupid: Ah... (...) Daqui é da XPTO. Fala Mr. Stupid

K.: Bom dia, Mr. Stupid. Se pudesse então dizer-me do que se trata... é que estou mesmo com bastante pressa, porque interrompi a reunião para lhe devolver a chamada...

Stupid: Aaaaaaaahhhhhhhhhhhh... sim... era... era para dizer... aaaaaaaaahhhhhhhhh

K.: (...suores frios...instintos homicidas... cãibras nas mãos...) Sim...

Stupid: Prontos. Era para dizer que 'tá marcada uma visita p'ra amanhã.

K.: (a bufar e a estrebuchar como um gato amarrado) Desculpe? Está marcada? Deve ser engano. Eu já disse ao seu colega que a obra só começa no fim do mês. Aliás, já lhe disse duas vezes. Por isso, a menos que o senhor não se importe de ir lá sem a obra ter começado, acho que não há reunião amanhã.

Stupid: Aaaaahhhhhhh... Pois... Isso assim... 

K.: Se o senhor não se importar, eu volto-lhe a ligar no fim do mês. Não vale a pena o senhor e o seu colega estarem sempre a ligar, porque a resposta vai ser sempre a mesma. Quando for conveniente para nós, eu ligo e agendamos.

Stupid: Ah... mas é que eu já tinha tirado a manhã de amanhã para fazer isso.

K.: (cravando as unhas na própria mão como forma de suportar tamanha tortura psicológica) Mas, como eu lhe disse, já não é a primeira vez que ligam e eu desde a primeira vez que disse que a obra só começa no fim do mês. NO FIM DO MÊS. O senhor não vai lá fazer nada se ainda não estiver lá nada, certo?!

Stupid: Pois... Se calha' não... Mas 'ntão não pode mesmo ser amanhã?





O que eu pensei (e não fossem as unhas ainda cravadas na mão, teria sido o que eu responderia): 

- Olhe, vá  #$%&!@&!!!







O que eu, que sou uma lady, disse de facto:

- Claro que pode. Marca-se para amanhã. O senhor vai lá. Nós é que não. Eu ligo-lhe no fim do mês, sim? Com licença.



TPM? Não. Falta de paciência para pessoas estúpidas e, ainda por cima, inconvenientes que até dói. Santa Margaridinha do Assobio. Haja pachorra.

Yours sincerely,

K. 
[de Kendra, para dar com o insulto em que estão a pensar.... bah]


Sem comentários: