segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Presente!

A ver se nos entendemos: Vicks VapoRub, Lana del Rey e uma gaja metida na cama, tudo no mesmo blog... parece-me mal. É bem capaz de dar uma ideia errada do que se pretende. Istos em querer criticar ninguém, obviamente. Mas adiante...

Para não ser acusada de negligência, cá está um ar da minha graça e isto:


Eu sei que é bastante óbvio, mas é também um pré-aviso. Um sério aviso. É que eu estou mesmo fartinha de avisar: um dia destes vou ter um surto psicótico. A sério que sim. Vou mesmo. E, neste momento, o facebook não está a ajudar. Eu, lúcida e razoável, numa janela, a dizer 'já chega'. Eu, noutra, piegas e condescendente, a deitar lenha na fogueira.

Por isso, considerem-se avisados: quando eu começar a estender a mão e a apresentar-me como 'Baleia. Muito prazer.', já sabem: o dia chegou.

Nighty night,

K.
[de Kelly?!]

Sem comentários: